// Dicas

Modelos de ternos masculinos modernos

Por: Enilton
Nos dias de hoje notamos  que os homens estão cada vez mais se trajando com Modelos de ternos masculino modernos, os homens estão cada vez mais preocupados com a aparência, com o jeito de se vestir  e com estilo. Para as pessoas que achavam que somente as mulheres podiam desfrutar desse luxo, estão muito enganados, os homens também tem todo o direito de se vestir bem, por isso que as tendências da moda estão sendo encarregadas disso. Nesta matéria vamos abordar um tema cuja peça é muito importante esta presente em todos os guarda roupas dos homens, principalmente no guarda roupas dos homens que estão sempre participando de eventos importantes e ocasiões especiais, todos os homens devem saber que o terno é uma peça essencial no seu dia a dia, seu uso nãoésó para o trabalho, mas também para participação de eventos importantes e elegantes onde se exige um mais de aparência.

 Os Modelos de ternos masculinos modernos nos dias atuais é considerado um dos trajes mais  marcantes entre um grupo seleto de pessoas, por esse motivo a moda está sempre trazendo grandes novidades para pessoas de todos os gostos e estilos, os homens que usam terno ficam cada vez mais charmoso e simpático.  O terno sempre foi e continuará sendo um símbolo de modernidade, uma pessoa de terno se destaca em qualquer ocasião, por isso é sempre uma boa pedida, por ser clássico versátil e tem um caimento perfeito, por isso todo homem deve ter em seu guarda roupas pelo menos um terno.

A cada dia que passa os profissionais da moda apresentam ternos cada vez mais modernos, com riscas diferentes, cores e estilos cada vez mais jovens e cada vez mais ousados, desde as últimas tendências da moda esses novos modelos de ternos masculinos modernos vem fazendo muito sucesso, todo mundo está aprovando esses novos ternos, então que tal comprar logo o seu, porque a modernidade não pode esperar. Você pode comprar terno masculino em várias lojas especializadas nesse artigo, tanto na internet que também sempre você encontra várias novidades. As pessoas que se interessarem por ternos poderão encontra-los em diversas lojas especializadas neste tipo de vestimenta, na internet também podem ser encontradas muitas novidades, para as pessoas que gostam de um terno personalizado com detalhes de seu gosto pode procurar um profissional alfaiate que com certeza será bem servido. Os preços dos ternos tem seu preço variado conforme  a grife, a risca usadas e os detalhes. Confira a seguir algumas dicas para comprar seu terno.

 1. Escolha o seu preço

 Se voce  não pode comprar um terno caro, procure um terno com composição mista, que  além de ter um preço mais acessível,sua durabilidade maior. Exemplo: lã com poliéster ou poliéster com viscose. O terno de poliéster/viscose tem sempre um tom fosco e veste muito bem.

 2. Escolha sua cor

 O primeiro terno de todo mundo deveria ser um azul marinho sólido. E depois do marinho, vem  o cinza. E depois o marinho listrado e o cinza listrado. Por que marinho e cinza? Porque são cores que combinam com tudo. E por que o marinho primeiro? Porque essa cor é considerada mais profissional.

 3. Escolha o seu estilo

 As roupas com pregas foram criadas para pessoas mais pesadas e podem fazer com que você pareça um pouco desalinhado. Calças retas dão uma aparência mais magra e elegante. O tipo de punhos é uma decisão pessoal, a regra de ouro é: se não há pregas, sem punhos. Se você estiver com uma barriguinha é recomenda prestar atenção no modelo certo. O terno ideal o de três botões, pois o terceiro botão fecha mais em cima, escondendo a barriga. Mas se você está em forma, compre primeiro a opção de dois botões, principalmente porque eles são mais usados. Ao procurar ternos em lojas comuns de média a boa qualidade, geralmente eles têm dois botões.

 4. Descubra o caimento adequado

 O ombro e o comprimento do paletó devem ser o mais próximos do perfeito possível. Deve estar tudo ajustado. Os ombros devem terminar onde os seus ombros terminam; se eles ficarem pendurados no final do seu ombro, mesmo um só um pouquinho, escolha outro modelo.

Depois verifique o comprimento. Nesse quisto voce deve conseguir colocar a mão por baixo da parte inferior da barra, nunca alcançar as pontas do dedo com a mão esticada. Isso era regar de outros tempos

Agora você deve deixar que  o alfaiate lide com o restante. Se as calças não tiverem pregas na frente, certifique-se de que elas se ajustem na cintura (que é na sua cintura, não nos quadris) e que elas tenham uma caída reta até a barra em seu sapato. O alfaiate deverá fazer a bainha das calças na medida adequada para que alcançam o sapato sem dobrar. As mangas devem ser ajustadas para mostrar cerca de meio centímetro dos punhos da camisa.

 5. Complete o look

 Muitos homens cometem o erro  de comprar o terno sem ter os complementos. Sem a gravata, as meias e os sapatos. Você precisará no mínimo de duas camisas: uma branca e outra azul clara.

 Veja alguns modelos de terno:

 



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

// Compartilhe!