// Esportes

UFC-The Ultimate Fighter – Em busca de campeões

Por: Enilton

Pepey- Vencedor da 1ª luta

A Rede Globo havia divulgada que  Transmitiria a 1:25h da madrugada de sábado(30) uma rápido  sinopse do episódio de domingo do TUF Brasil quando os times seriam definidos, e tambem a primeira luta do programa, porem só mostrou rapidamente imagens do primeiro episódio, e apenas relembrou as opções dos técnicos Wanderlei Silva e Vitor Belfort. No peso pena estão disponíveis Godofredo Pepey, Rony Jason Mariano, Hugo Wolverine, Rodrigo Damm, Wagner Galeto, John Teixeira, Anistávio Gasparzinho e Marcus Vinícius. Já no peso médio os lutadores são Francisco Massaranduba, Cezar Mutante, Daniel Sarafian, Tiago Bodão, Renée Forte, Delson Pé de Chumbo, Sérgio Moraes e Leonardo Macarrão.

Devido a muita reclamação dos fãs e a audiências de mais de 6 milhões de telespectadores do primeiro episódio no ultimo domingo, A Rede Globo antecipou o horário do The Ultimate Fighter Brasil. Anteriormente as lutas eram para irem ao ar depois do “Domingo Maior”.

De acordo com informações, a grande audiência do ultimo domingo fez com que a Rede Globo transmitisse o segundo episódio mais cedo, depois do programa de ponta a ponta,  neste domingo forma definidos pelos técnicos Vitor Belfort e Wanderlei Silva definem os times os times e quem lutaria com quem. Confira abaixo as opções

No time de Vitor ficaram:

Cezar Mutante,

Hugo Wolverine,

Daniel Sarafian,

Rodrigo Damm,

Tiago Bodão,

Godofredo Pepey,

Sérgio Moraes

Anistávio Gasparzinho

No time de Vanderlei ficaram:

Rony Jason,

Wagner Galeto,

John Teixeira,

Marcus Vinícius.

Fancisco Massaranduba,

Renée Forte,

Delson Pé de Chumbo,

Leonardo Macarrão.

Vale lembrar que o eliminado não sai da casa onde os lutadores estão confinados. Ele continua no local até a grande final ajudando seus colegas de treino e pode voltar à competição caso alguém se machuque. Essa disputa promete!

Como Vanderlei optou por escolher os lutadores, coube a Vitor escolher as lutas. Os primeiros a serem escolhidos foram:

1ª luta – Galeto X Pepey

O primeiro vencedor das quartas de finais  foi Pepey, por decisão.

Wanderlei Silva reclamou do resultado. Disse que Mario Yamasaki deveria ter tirado ponto de Pepey por causa dos golpes baixos e considerou que seu lutador venceu o combate. Mas o cearense não estava nem aí, queria mesmo era comemorar.

- A importância de ganhar a primeira luta é a autoestima, a positividade, é tudo de bom. Queria entrar e resolver logo. Foi bom demais, foi uma experiência essencial.

O próximo episódio será no proximo domingo.

Veja quem venceu a final do UFV em 23-06



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

// Compartilhe!